A expectativa da Comunidade Velosense é de que a devoção ao Divino Pai Eterno mobilize e proporcione o turismo, gerando renda e movimentação econômica para o município que, hoje, tem principal arrecadação gerada do setor de agricultura. “Salto Veloso tem potencial e estrutura, é preciso iniciativas.” – Foi o que concluiu a pesquisa desenvolvida através do Projeto de Desenvolvimento Econômico Local em andamento desde 2015. O Conselho de Desenvolvimento de Salto Veloso – CODESV, está atuando juntamente com Câmaras Técnicas, na organização de diversos setores do município para colher resultados promissores em um período estimado em 20 anos. Precursor do primeiro resultado do Projeto de Desenvolvimento, a construção do monumento de execução do Poder Público Municipal com recursos do Ministério do Turismo e do Funturismo – Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – Governo do Estado de Santa Catarina, o Monumento foi inaugurado no dia 23 de Julho de 2016. Todo dia 23 de cada mês as 15:00hrs acontece a missa em honra ao Divino Pai Eterno. A estrutura que conta com 3 andares onde o térreo possui uma capela para orações, no segundo piso existe uma galeria com a história das capelas de cada comunidade do município também conta com lembranças que os devotos podem adquirir, e no terceiro piso a Imagem do Divino Pai Eterno que é a representação da Santíssima Trindade – Pai, Filho e o Espírito Santo – coroando Maria Santíssima. .

Horário de atendimento:
Aberto durante o dia para visitação. Todo dia 23 de cada mês as 15:00 acontece a missa em Honra ao Divino Pai Eterno.

Contatos:

telefone : (49)3536-0146